GIAP - P.PORTO | NETWORKING: INVESTIR OU DISPENSAR? (MASTERCLASS)

Data de publicação 17/03/2017

GIAP@SC.IPP.PT

GIAP - P.PORTO | NETWORKING: INVESTIR OU DISPENSAR? (MASTERCLASS)

publicado a: 17.03.2017; por: Gabinete de Integração Académica e Profissional - GIAP @ P.PORTO

Com Miguel Lemos (Administrador das Águas de Gaia).

O Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP) do Politécnico do Porto promove, no dia 22 de março, quarta-feira, pelas 17h nos Serviços da Presidência, mais uma edição da jornada formativa Masterclass Series com a presença de Miguel Lemos, administrador das Águas de Gaia, e subordinada ao tema Networking: Investir ou Dispensar?

• As inscrições são efetuadas em formulário próprio disponível aqui, ou por email para giap@sc.ipp.pt
  • Lugares limitados

Este evento vem na sequência do ciclo de masterclasses que o GIAP está a desenvolver ao longo de seis meses, com enquadramento nos temas da empregabilidade e da gestão de carreira. Prometem-se sessões com temas atuais e relevantes como determinantes-chave da empregabilidade, na voz de profissionais de experiência e reconhecido mérito, mas com um foco que não se limita a rever e sintetizar teorias e referências.

+INFO: https://portal.ipp.pt/site/espaco_estudante/ges.aspx