GIAP - P.PORTO | LABORATÓRIO DE ENTREVISTAS DE EMPREGO

Data de publicação 16/03/2017

giap@sc.ipp.pt

GIAP - P.PORTO | LABORATÓRIO DE ENTREVISTAS DE EMPREGO

publicado a: 16.03.2017; por: Gabinete de Integração Académica e Profissional - GIAP @ P.PORTO

O Gabinete de Integração Académica e Profissional do P.PORTO promove no dia 30 de março de 2017, entre as 14:30h e as 17:30h, o workshop -  LABORATÓRIO DE ENTREVISTAS DE EMPREGO.

Esta sessão prática e interativa tem como objetivo global promover a empregabilidade dos estudantes e diplomados do Ensino Superior, particularmente pela formação na temática específica das entrevistas profissionais (e outros processos de seleção). A preparação para este momento de diálogo entre o(s) candidato(s) e o empregador é um dos principais fatores de sucesso!

• Data: 30/03/2017
  • Horário: 14:30h-17:30h