Bolsas de Investigação para Estágios na NASA | 4.ª Edição

www.fct.pt

Bolsas de Investigação para Estágios na NASA | 4.ª Edição

publicado a: 09.12.2019; por: P.PORTO

A FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia informa que as candidaturas para a 4.ª edição das Bolsas de Investigação para Estágios na NASA (National Aeronautics and Space Administration of the USA) terminam já no próximo dia 19 de dezembro.

O concurso destina-se a alunos de nacionalidade portuguesa que estejam a frequentar um doutoramento ou mestrado nas áreas das ciências, tecnologias, engenharias e matemática, sendo que serão atribuídos 6 estágios.

Nesta 4.ª edição do concurso, a NASA disponibiliza oportunidades de estágio que englobam 14 projetos dos quais os candidatos podem escolher aqueles a que pretendem candidatar-se. Este concurso realiza-se no âmbito do acordo celebrado, em 2016, entre a FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) e a NASA, que permitiu que Portugal integrasse o Programa Internacional de Estágios da agência espacial norte-americana.

Mais informações aqui.

© Copyright 2012 - 2020 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados