Evento Recrutamento: Projeto D(de)EFICIÊNCIA | EVENTO FINAL – DIA D

publicado a: 31.10.2019; por: P.PORTO

Evento Recrutamento:  Projeto D(de)EFICIÊNCIA  - EVENTO FINAL DIA D

Data: 3 de dezembro de 2019 | entre as 09h00 e as 13h30

Por uma sociedade mais inclusiva!...

Em meados de 2019 diferentes organizações uniram os seus esforços num Projeto integrado que visa uma mudançade paradigma organizacional. A Associação Empresarial de Portugal |AEP; Associação Salvador; Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC); Câmara Municipal do Porto (Divisão Municipal de Promoção da Empregabilidade |Cidade das Profissões); IEFP – Instituto de Emprego e de Formação Profissional; Instituto Politécnico do Porto; SAOM – Serviço de Assistência – Organizações de Maria; Universidade do Porto; e a Aliados Consulting, investiram no desenvolvimento de diferentes atividades para a concretização desta missão!

Vão sendo cada vez mais reconhecidas as vantagens para as equipas de trabalho e para as empresasda integração de pessoas com deficiência e/ou incapacidade!

Dia a dia, vamos sentindo este crescimento no que toca a uma cultura empresarial inclusiva, sendo cada vez mais reconhecido o talento em cada um, independentemente da sua funcionalidade!

Se já faz parte desta mudança, os nossos parabéns e sincero obrigada(o)! Se não, ainda está muito a tempo!

Em nome do Projeto (D)deEFICIÊNCIA, vimos convidar a sua empresa a participar na atividade final do Projeto D(de)EFICIÊNCIA – o Dia D

O Dia D é um dia dedicado ao encontro entre profissionais portadores de deficiência e/ou incapacidade e empresas, através da realização de entrevistas de emprego e posterior feedback individual pelas empresas.Trata-se do culminar de diferentes atividades que visam a promoção da integração de pessoas com deficiência e/ou incapacidade no Mercado de Trabalho, num dia em que juntamos empresas que procuram diferentes perfis e profissionais com deficiência que procuram a oportunidade de mostrar todo o seu talento!

Num circuito de entrevistas de emprego de curta duração promovemos o encontro entre empresa e candidatos à procura de (novas) oportunidades profissionais.

Numa primeira fase, as empresas deslocam-se entre os diferentes postos do circuito, realizando as breves entrevistas de emprego.

Numa fase posterior, serão os candidatos a circular entre as empresas, de forma a receber feedback sobre a sua performance na entrevista e sugestões de melhoria para o seu percurso profissional.

Local: Cidade das Profissões | Rua das Flores, 152-158 4050-269 Porto

Como pode fazer a diferença? Inscrevendo-se neste evento final do Projeto, o grande DIA D! Comprometa-se com esta mudança!

A participação das empresas é gratuita e estas poder-se-ão fazer acompanhar de material de divulgação (por exemplo, roll-ups, flyers, etc).

Garanta já o seu lugar através do link: https://docs.google.com/forms/d/1guiuM5qERLZvPoKOgs0z3O2clnqUi9PD2BU2cnv_88A/edit

© Copyright 2012 - 2019 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados