Data de publicação 22/10/2018

publicado a: 22.10.2018; por: P.PORTO

SAKTHI PORTUGAL SP 21 – PROGRAMA DE TRAINEES

“We are a company of people focused on people"

A atração e a retenção de jovens com elevado potencial, com espírito de equipa e de ambição para abraçar novos projetos são determinantes para o crescimento da Sakthi Portugal. No Grupo Sakthi Portugal orgulham-se em ajudar os jovens recém-formados a conseguir a sua primeira experiência profissional, através de uma cultura positiva e de programas que permitem o seu desenvolvimento e crescimento.

O que oferecem?
A oportunidade de trabalhar numa empresa com uma cultura jovem, positiva e dinâmica que se encontra na sua fase de crescimento.

Acolhimento: Welcome week, onde terá a oportunidade de desenvolver uma visão global do Grupo e onde serão partilhadas as orientações básicas para dar os primeiros passos na empresa.

Mentoring: ao longo do período de estágios serão proporcionados momentos de partilha com colaboradores séniores da empresa, de forma a promover a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento do trainee.

Aprendizagem contínua.

O que procuram?
Jovens talentos recém-formados em áreas como engenharia metalúrgica ou mecânica, dinâmicos, com espírito de equipa e com elevado sentido de responsabilidade.

Quais as vantagens?
Oportunidade de ter contato com uma indústria específica, que produz para a indústria automóvel, onde poderá adquirir novos conhecimentos e competências de trabalho, a possibilidade de ser integrado em novos projetos e a possibilidade de se sentir realizado.

Junte-se à equipa e candidate-se para o email vera.azevedo@sakthiportugal.pt
(nota, no assunto do email deverá colocar Programa de trainees).