3ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário Santander

www.pvu.ajudamos.pt

3ª Edição do Prémio Voluntariado Universitário Santander

publicado a: 04.10.2018; por: P.PORTO

O PVU Santander visa distinguir e apoiar o desenvolvimento das melhores práticas de voluntariado universitário a nível local e para qualquer tipo de público-alvo.

Do universo total de candidaturas recebidas a nível nacional, serão reconhecidos publicamente os 10 projetos de voluntariado mais meritórios, premiando os 3 primeiros com:

a) um valor pecuniário de 3.000,00€;

b) um apoio de mentoria por parte de um Diretor Sénior do Banco Santander ao longo de um ano.

Paralelamente, será também atribuído um Prémio PVU Comunicação no valor de 1.000,00€ para o projeto que submeter o melhor vídeo de candidatura, recompensando a capacidade de apresentação e comunicação da iniciativa que desenvolvem e representam.

Os projetos não precisam de estar criados, aceitamos tanto já em curso, como novos; de associações legalmente constituídas, ou apenas grupos de jovens. No caso de serem grupos de jovens, deverão colocar o NIPC da faculdade, que receberá o grande Prémio e que depois vos entrega. Todos os grupos/associações/projetos já candidatos poderão recandidatar-se.

O período de candidaturas, que encerra no dia 12 de outubro, já se encontra aberto no sítio da internet www.pvu.ajudamos.pt, onde está disponível o regulamento e o formulário online para submissão da mesma.