EY | Young Tax Professional of the Year

www.ey.com/

EY | Young Tax Professional of the Year

publicado a: 29.06.2018; por: P.PORTO

A EY volta a promover, pelo 7º ano consecutivo, o concurso "Young Tax Professional of the Year" (YTPY), com o propósito de identificar jovens talentos na área da Fiscalidade em 2018.

As inscrições encontrar-se-ão abertas de 01 maio a 31 de julho de 2018, sendo esta uma competição aberta a todos os estudantes que estejam a frequentar o seu último ano de licenciatura ou o Mestrado, com menos de 28 anos e que sejam fluentes na língua inglesa.

Os candidatos não deverão ter mais do que 18 meses de experiência no mundo do trabalho.

O trabalho a concurso deverá versar sobre Fiscalidade, ter o máximo de 30 páginas, podendo ser apresentado em português ou inglês.

+ INFO:

Flyer