i2S Open Day 2018

Data de publicação 26/03/2018

i2S Open Day

publicado a: 26.03.2018; por: P.PORTO

Em 1984, cinco docentes do Instituto Superior de Engenharia do Porto acreditaram que seria possível constituir uma empresa destinada à formação e desenvolvimento de software. Para isso, reuniram os mais talentosos alunos dos primeiros cursos de Informática do Norte do país e, juntos, contribuíram para que a i2S se pudesse afirmar, até aos dias de hoje, como uma empresa líder no mercado.

No dia 19 de abril, a i2S abrirá as suas portas a estudantes e recém-licenciados (licenciatura e mestrado) das áreas de engenharia, de ciências e de tecnologia.

Neste dia aberto, iremos contar com a participação, enquanto oradores, de vários colegas de diferentes áreas com o intuito de dar a conhecer a atividade, o negócio e os colaboradores da i2S(programa em anexo). Além disso, para que possamos conhecer melhor os participantes, iremos desenvolver dinâmicas de grupo e serão lançados diversos desafios individuais a todos os participantes.

Este evento será realizado nas instalações da i2S, sitas na Rua do Zambeze 289, no Porto, das 09:30 às 16:30 horas.

Estamos empenhados em fazer desta iniciativa um verdadeiro sucesso e para isso apelamos à vossa colaboração.

O i2S Open Day 2018 está divulgado nas redes sociais corporativas(Linkedin e Twitter).

Inscrições/candidaturas: aqui

(Almoço e coffee break incluídos)