Programa de estágios de verão remunerados 2018

www.vodafone.pt

Programa de Estágios de Verão Remunerados 2018

publicado a: 16.03.2018; por: P.PORTO

Já abriram as candidaturas para mais uma edição do Discover Summer Internship, o programa de estágios de verão da Vodafone que permite a jovens estudantes terem o seu primeiro contacto com o mercado de trabalho. A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso.

O Vodafone Discover Summer Internship destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da Empresa. Os estagiários são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que em anos anteriores as áreas de Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação foram algumas das mais concorridas.

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses e decorre entre julho e agosto, os estudantes terão, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio, e serão integrados em equipas dinâmicas com projetos inovadores. A par disso, os jovens são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo desta forma para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde 2011, a Vodafone já acolheu mais de 150 estagiários no âmbito do Programa Discover Summer Internship, que optam por passar as suas férias de verão a adquirir conhecimentos e a complementar a sua formação, ao mesmo tempo que contribuem para o desenvolvimento de uma Empresa multinacional.

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas aqui até ao dia 11 de maio.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates– um dos maiores programas a nível nacional, que seleciona e integra jovens com Mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.