Programa Discover Vodafone Graduates 2018

www.vodafone.pt

Programa Discover Vodafone Graduates 2018

publicado a: 26.01.2018; por: P.PORTO

Estão abertas as candidaturas para mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, programa que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Vodafone. As candidaturas podem ser efetuadas no site da Vodafone Portugal e todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Marketing, Gestão e Economia algumas das que têm merecido maior destaque.

Criado em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone Portugal mais de 150 colaboradores, estando prevista a entrada de mais de 20 novos recursos na edição deste ano.

A Vodafone procura jovens estudantes com Mestrado (ou que estejam prestes a terminá-lo) motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

Durante os primeiros 24 meses, os Graduates são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na sua integração. Com o objetivo de potenciar o desenvolvimento profissional dos candidatos, durante os dois anos do programa os jovens passam por três áreas de negócio distintas, em rotação de funções: uma de caráter comercial e as restantes relacionadas com o perfil académico de cada candidato. Uma forma de se adquirirem conhecimentos e competências versáteis, potenciando o crescimento dos colaboradores de forma a construírem uma carreira de sucesso numa das maiores empresas de telecomunicações mundial.

Outra das características diferenciadoras do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade de, ao fim de dois anos, os colaboradores terem acesso ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

Os jovens escolhidos terão oportunidade de iniciar a sua carreira numa Empresa que se encontra na vanguarda da transformação tecnológica, capaz de olhar para o futuro e abraçar as inovações que advêm da tecnologia, colocando-as à disposição de Clientes e Parceiros.

Poderão encontrar mais informações no link direto para o website.

A candidatura é realizada online, através do website ou diretamente neste link.