PROGRAMA DE TRAINEES - SAKTHI PORTUGAL SP 21

www.sakthiportugal.pt

1ª Programa de Estágios da Sakthi Portugal SP 21

publicado a: 06.12.2017; por: P.PORTO

A atração e a retenção de jovens com elevado potencial, com espírito de equipa e de ambição para abraçar novos projetos são determinantes para o crescimento da Sakthi Portugal.
No Grupo Sakthi Portugal temos orgulho em ajudar os jovens recém-formados a conseguir a sua primeira experiência profissional, através de uma cultura positiva e de programas que permitem o seu desenvolvimento e crescimento.

O que oferecemos?

A possibilidade de integrar o primeiro programa de estágios da Sakthi Portugal SP 21, localizada em Águeda, e a oportunidade de trabalhar numa empresa com uma cultura jovem, positiva e dinâmica que se encontra na sua fase de crescimento.
Acolhimento: Welcome week, onde terá a oportunidade de desenvolver uma visão global do Grupo e onde serão partilhadas as orientações básicas para dar os primeiros passos na empresa.
Mentoring: ao longo do período de estágios serão proporcionados momentos de partilha com colaboradores séniores da empresa, de forma a promover a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento do trainee.
Aprendizagem contínua.

O que procuramos?

Jovens talentos recém-formados em áreas como engenharia, gestão, informática, recursos humanos ou psicologia, dinâmicos, com espirito de equipa e com elevado sentido de responsabilidade.

As áreas para as quais procuramos jovens talentos são:
Operações, Marketing e Vendas, Engenharia de Produto, IT, Recursos Humanos, Planeamento logístico e Metrologia.

Quais as vantagens?

Oportunidade de ter contato com uma indústria específica, que produz para a indústria automóvel, onde poderá adquirir novos conhecimentos e competências de trabalho, a possibilidade de ser integrado em novos projetos e a possibilidade de se sentir realizado.

Junte-se à nossa equipa e candidate-se para o email candidaturas@sejapartedenos.pt
(nota, no assunto do email deverá colocar a função para a qual se candidata).