GIAP - P. PORTO | Programa de Voluntariado

giap@sc.ipp.pt

GIAP - P.PORTO | Programa de Voluntariado

publicado a: 06.10.2017; por: P. PORTO

Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado do P.PORTO no Gabinete de Integração Académica e Profissional, até ao dia 22 de outubro de 2017.

O GIAP desafia os estudantes do P.PORTO a conhecer e a considerar a sua integração em projetos extracurriculares que promovem a aquisição de conhecimentos e competências específicas, ao mesmo tempo que podem contribuir para a mudança social e dos contextos de ação.

Para conhecer os Projetos de Voluntariado em execução no ano letivo 2017/2018 e formalizar a sua candidatura, envie para giap@sc.ipp.pt os seguintes dados:

Nome completo + Escola P.PORTO + N.º estudante + Curso + contacto telefónico + contacto correio eletrónico

Estas atividades são realizadas ao abrigo do Regulamento do Programa de Voluntariado do P.PORTO e oferecem:

• Plano de Formação à Medida (gratuito e continuado)
  • Declaração de Participação
  • Estatuto de Estudante Voluntário
  • Menção no Suplemento ao Diploma

A participação em projetos reconhecidos e acompanhados de proximidade pelo GIAP possibilitam:

• Valorizar aprendizagens da formação académica, em contexto real e de ação
  • Partilhar e adquirir novos conhecimentos e informações
  • Desenvolver competências pessoais e sociais
  • Explorar um projeto vocacional e profissional
  • Enriquecer o curriculum vitae e alargar/reforçar a rede de contactos

(Estas informações não dispensam a leitura dos regulamentos em vigor, nomeadamente dos direitos, responsabilidades e condições para atribuição dos benefícios acima descritos).

+ INFO: www.ipp.pt  /   t.225571016 /   giap@sc.ipp.pt